segunda-feira, 26 de maio de 2014

Por dentro da tecnologia do futuro de Call of Duty: Advanced Warfare

Call of Duty: Adavanced Warfare não é o primeiro jogo da série com temática no futuro. No entanto, o ano de 2054 é uma visão do estúdio sobre uma tecnologia digamos um pouco “alongada” dentro da criatividade. De uma espinha dorsal que aumenta a agilidade dos soldados a um rifle que imprime balas 3D, este é um olhar sobre o armamento avançado e veículos de solo da Sledgehammer.

Hover bike

A moto em foco é um dos veículos mais futurista da guerra avançada. Sledgehammer teve a ideia de seu projeto numa mistura de veículos atuais, a questão é que a Hover Bike é uma mistura de snowmobiles com carros (talvez). A armadura angular, criada para desviar o fogo inimigo, muda de acordo com que a moto se move. Projetada para ser usada por um só jogado fugir de forças inimigas em alta velocidade.

Rifle de impressão 3D
Sledgehammer está usando de uma tecnologia moderna e real nesse ponto, a impressora 3D é totalmente relevante para esta inspiração nas armas do game. Impressoras 3D estão cada dia mais perto dos consumidores. Uma vez firmemente alojado uma espécie de cano com um material liquido, o computador interno começa a imprimir munição no local. Os jogadores podem ver o número de balas, criando algo como uma munição digital, ainda é possível mexer com a taxa de fogo e poder do rifle 3D, mas deve reduzir drasticamente o tempo de recarga.

Rifle movido a Plasma
Este rifle de plasma está entre as armas mais futuristas que a estarão presentes no novo game da série, mas nenhuma informação ainda foi divulgada sobre ela, mas outras armas belas armas estarão disponíveis na campanha de Advanced Warfare. Na sequência que leva ao ataque na ponte Golden Gate, os jogadores conduzindo uma SUV de alta tecnologia equipado com revólver que disparam rajadas azuis, devastando outros veículos inimigos. Este rifle de plasma menor deve ser igualmente eficaz contra soldados de infantaria.

Traje Exo
O Exo é a espinha dorsal mecânica. No universo da Sledgehammer, a Exo começou como um projeto de mecânica desajeitado, mas que se tornou mais elegante com a tecnologia e design evoluindo. Protótipos do Exo são modernos são volumosos e necessitam de baterias pesadas para operar, mas estes fatos não interferem na agilidade dos soldados, pois ainda são mais rápidos do que habitualmente eram. O Exo permite aos jogadores saltar mais alto, correr mais rápido, levantar objetos pesados, e muito mais.

Tanques e aviões
Os veículos militares modernos são mais capazes de resistir a explosões de bombas ou minas. Como a moto em foco, esse design angular ajuda os veículos a suportar explosões e projéteis de forma mais eficaz do que num design quadradão. O porta-aviões em Advanced Warfare ainda é reconhecível, mas Sledgehammer prevê um futuro onde todos os veículos voadores tem decolagem vertical, o que elimina a necessidade de uma pista de decolagem. Com isso em mente, os porta-aviões em Advanced Warfare estão repletos de plataformas que se levantam de dentro do navio, permitindo que aviões e helicópteros façam suas decolagens rapidamente.

Estes são apenas alguns exemplos da Sledgehammer sobre a tecnologia militar. Apesar de deixar a franquia muito diferente, a empresa promete que o mundo do jogo é ainda desafiador de uma forma que os fãs irão reconhecer.

Como já foi anunciado, Call of Duty: Advanced Warfare será lançado dia 04 de novembro de 2014 para PC, PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One, e bem provavelmente uma versão no Wii U feita pela Treyarch.

Com toda certeza teremos algumas novidades sobre Call of Duty: Advanced Warfare na E3. E como você já sabe, a GCBGames.com fará a cobertura completa do evento, então, fique ligado para maiores informações.

Fonte: GameInformer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Game Center Brasil agradece seu comentário.