sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BGS 2016 – Testamos Forza Horizon 3 e ele mostra diversificação na jogabilidade

Durante a Brasil Game Show 2016, tivemos o prazer de testar Forza Horizon 3, o novo jogo da franquia exclusiva da Microsoft. Jogamos em um Xbox One que parecia suportar de maneira bastante rígida a aplicação, se não fosse pelo loading demorado da demo disponível, poderíamos dizer que o aparelho suportava perfeitamente o que se pedia.
Forza Horizon 3, não é dos mais graficamente belos, mas não deixa a desejar nesse quesito. Alguns detalhes fazem com que o game perca um pouco da beleza que se pretendia. Água por exemplo, é uma das partículas que menos detalhes tem, apesar de apresentar boas animações quando você passa em alta velocidade levantando tudo. A destruição do ambiente, e a liberdade de correr  [por dentro até mesmo do mato se você for bem ruim] deixa um bom ar na jogabilidade, que parece ser o forte realmente do game.
Outro ponto de discordância da grande maioria que o jogou durante a feira é o excesso de cenas que o título apresenta. Por vezes, a gameplay é cortada, exibindo uma pequena cutscene, nada que te incomode realmente, mas te faz perder um pouco do pique do jogo.
O grande ponto do modo apresentado na demo da BGS 2016, foi a diversidade que se fez mostrar durante o jogo. Você vai desde de pistas belas, com um grande carro do automobilismo mundial, até pistas vetustas com carros off-roads.
As curvas são um momento de ápice em qualquer jogo de corrida, e em Forza Horizon 3, a física do carro durante elas, fazem com que você sinta ele em suas mãos. O joystick do Xbox One, não teria como ser mais perfeito ao combinar com Forza.
Forza Horizon 3 será lançado no dia 27 de setembro para Xbox One e Windows 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Game Center Brasil agradece seu comentário.